quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Norte do Brasil apoia viagem

MANAUS - o representante da Union passou pelo principal centro financeiro, corporativo e econômico da região Norte, no Amazonas, entre outras capitais. | imagem: Flávio Crispin
VALDÍVIA COSTA
Paraíba-BR Cuidar de uma viagem internacional requer agilidade. Por isso, os primeiros passos para o projeto Caminhos de Cristo em Jerusalém foram dados. O sócio diretor e cineasta da Union Comunicação, Flávio Crispin, percorreu sete estados do Norte do Brasil para vender a proposta aos canais de televisão. Em cada estado, duas ou três emissoras se interessaram em participar do projeto.

A viagem que a Union está promovendo desta vez vai mostrar os lugares sagrados da Terra Santa. Vamos conhecer os caminhos percorridos por Jesus Cristo e os itinerários cristãos, pontos turísticos para quem vai à Israel. Além de 32 telereportagens de 2 minutos e 30 segundos de duração, o Projeto publicará um livro reportagem de cerca de 200 páginas em 2011. 

Segundo Flávio, em breve teremos aqui no blog a relação das TVs do Norte que exibirão o projeto em abril de 2011. As próximas reuniões com outras emissoras televisivas  foram agendadas para novembro, na nossa região Nordeste. Por divulgar o turismo cultural dos lugares por onde passa, a Union está difundindo lugares, pessoas e hábitos dos mais diversos do mundo.

"Pretendemos desbravar qualquer país, com suas histórias, seus costumes, para quem assiste TV ou queria saber sobre lugares que surpreendem. Para isso, os grupos de comunicação de grande porte tem nos apoiado sempre", ressalta Flávio.

Um dos parceiros que apoia a viagem é a operadora Século XXI. Há dez anos no mercado de viagens, a rede de escritórios e representantes exclusivos da Século XXI está nas principais capitais do Brasil em mais de 80% do território nacional. A empresa faz assessoria de viagens de lazer, mas também cuida de grupos culturais, religiosos, esportivos de incentivos, feiras e convenções. 

A Operadora oferece produtos modernos e dinâmicos, como o Web Pacotes, o sistema que gera orçamento online! Nessa viagem Israel, teremos o apoio logístico de uma empresa séria que oferece esse e outros pacotes de viagens internacionais com tradição e segurança.

Flávio e Fernando, diretor de Jornalismo da Band de Palmas-TO
Emanuela, Flávio e Vanderleia, da TV Imperial de Boa Vista-RR

Aeroporto de Porto Velho-RO
Flávio Crispin e Ronan, diretor executivo da TV Rio Branco-AC